18/09/2009

o que estou ouvindo...

Dando inicio a essa nova coluna, vou deixar meus comentários sobre esse meu top 3.

  • Fleet Foxes - Excelente banda de Seattle, ai você pensa, outra banda grunge... ai que você se engana meu caro! Eles definem o som como “baroque harmonic pop jams” com influências de folk e rock clássico. Para aquelas pessoas que como eu, passam muito tempo no trânsito infernal aqui de recife e que não tem "saco" para ficar escutando essas rádios que só tocam hip hop e outras coisas desse gênero, é uma ótima forma de relaxar e "aproveitar" esse tempo parado. Portanto se tiverem a oportunidade escutem! >> www.myspace.com/fleetfoxes


  • Fleetwood Mac - Conheci a pouco tempo pelo meu amigo e também blogueiro Jairo, não sei muito sobre sua historia, sei que são britânicos. O album Peter Green's Fleetwood Mac o qual estou escutando no momento, já começa muito bem com uma cover do Santana "black magic woman", um som leve e em alguns momentos cheio de solos de guitarra devido aos seus 3 guitarristas. Vale a pena escutar.


  • John Mayer Trio - Por ultimo mas não menos importante vem o John Mayer, que tem sua carreira solo (boa também) porém quando se junta para formar o "trio" faz um blues de muita qualidade ( para mim é claro) tanto que vez ou outra é convidado para participar de festivais de blues junto com ícones como Eric Clapton, B.B. King e por aí vai. Solos bem elaborados na guitarra junto com a pegada do baterista Steve Jordan fazem o John Mayer Trio uma ótima banda para quem curti o gênero.

Deixe sua nota para o post ou comentário!

Um comentário:

  1. Infelizente Thiago ainda não conheço nenhuma dessas bandas, mas vou ercutar o som e dizer o que eu acho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir