17/09/2009

"Psiu Psiu, vamos colaborar."



Não sei o que é pior, a quarta feira ou a quinta. Na quarta feira, tenho a lembrança do dia que vem, e na quinta eu tenho a certeza do dia. Explicar isso é ruim. Só sabe quem tem a mesma experiência. A quinta é o dia mais improdutivo para os alunos da poli que estão na minha situação. É o dia em que os experimentos saem errado, as condições são precárias, e o estresse é grande. Espero que queime um fusível, disjuntor, etc... evitando assim o encontro com o caos eminente. Mas algo me diz que ele estará lá, chegará atrasado pra variar e tentará nos ludibriar mais uma vez e nada, nem mesmo um terremoto evitará a aula de hoje. Ele nos espera, seja um ou outro...

2 comentários:

  1. ah, já pensei que o "psiu psiu" fosse para outra pessoal que por sinal merece um post por aqui!

    ResponderExcluir