31/03/2010

Direito de Resposta

Vamos aos esclarecimentos,

1) O blog é aberto para todos os membros ou seja não tem UM "comando" como você esta dizendo, qualquer usuário cadastrado pode entrar e modificar, e como fazer isso? é só pedir a senha que você sabe, eu sei e Jairo também, simples assim.

2) Que eu me lembre, essas "mudanças" quem prometeu foi você, desde as férias se não me engano, e semana passada disse na frente de todos que iria fazer a "revolução" do blog e até agora...nada...cric..cric..só fez bagunçar por aqui.

3) E para finalizar, como já diz o nome do blog AQUINADAÉLEGAL então se está achando ruim, QUE SE MUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Thiago Mattos.

Um comentário:

  1. rapazzzzzzzz,
    a campanha eleitoral nem começou e já tá essa avacalhação por aqui é?
    meu deusss!!!!!!!

    ResponderExcluir