08/03/2010

Michael Bay tem seu talento reconhecido pelo Framboesa de Ouro 2010


O Framboesa de Ouro 2010 ''premiou'' os piores do cinema Mundial. Prêmio criado para fazer uma sátira do Oscar, ao passar dos anos vem se renovando e virando tradição 1 dia antes do seu primo rico: Oscar. Renovando e virando tradição, palavras que não combinam muito... mas que no Framboesa de Ouro faz sentido.

E faz mais sentido ainda quando falamos do protagonista desse post, o renovado e tradicional Michael Bay.
Renovado por que o Michael bay consegue ser supera a cada filme que faz, a cada novo lançamento eu sempre penso que ele chegou no seu limite da ruindade mas ele sempre me supreeende com outra bomba, e a ultima foi Transformes 2 - A vingaça dos Derrotados.
Tradicional por que ele sempre vai ser ruim, a mediocridade vive nele. Depois de anos recebendos indicações ao PREMIO DE PIOR DIRETOR ele finalmente conseguiu, depois de 3 tentativas Michel Bay conquista o prêmio por fazer Transformes 2 - A vingaça dos derrotados.
Derrotado ficou quem viu essa porcaria de filme, nem vou me dar o luxo de falar dessa bomba por que na metade do filme eu desliquei a tv, fiquei com medo de pegar uma doença grave no meu cérebro ou quem sabe entrar em colapso.

Michael Bay pare de atormentar a vida do cinéfilos, mude de profissão. Eu soube que o Santa Cruz ta atras de um técnico. Coitada, nem a torcida do Santa merece isso.

Bombas do Michel Bay:
Pior Diretor - Pearl Harbor
Pior Filme - Armageddon
Pior Diretor - Armageddon
Pior Diretor - Transformers - A Vingança dos Derrotados

Não podemos esquecer de outras bombas, bombas não, são verdadeiras explosões nucleares de uranio misturado com criolina e uma pintada de sal!
A Rocha, Bad Boys, A Ilha... todas essas porcarias é dele.

Se preparem quem ve novidade por ae, Transformes 3!
Durma com uma bronca dessas!

Resto do Post

4 comentários:

  1. Respeite esse talento do cinema mundial rapaz. Esse senhor um gênio

    ResponderExcluir
  2. todas essas porcarias "são"dele, seu analfabeto imbecil, criticar é bem facil sentado ai atras desse pc de classe baixa, seu panaca, faz um filme vc vamos ver.

    -fim

    ResponderExcluir
  3. a menina irritou-se! ai danada!
    fácil mesmo é entreter otário. compre seu ingresso pra próxima bomba.

    ResponderExcluir