19/09/2009



Chegamos ao Coquetel Molotov, e nos lembramos de outro show da noite, Alexandre Pires (hehehehe, sem comentários). Logo na entrada vejo que a movimentação é grande, pessoas alternativas é o que não faltavam lá. Até então fiquei passeando com o pessoal (a cada meio metro que Thiago andava era uma pessoa que ele cumprimentava, vai ser conhecido assim em Paudalho) e jogando conversa fora, logo tive vontade de assistir o que era esperado, trocamos nossos ingressos por pulseiras que dariam acesso para dentro do teatro. Ao chegar lá dentro me acomodei na minha cadeira e esperei o começo do show (até então estava super animado), mas quando o show começou.................................. Não a palavras que descrevam meu sentimento de ver aquela mulher com a roupa do Aladim cantando. Simplesmente horrível, uma desgraça total, e provando mais uma vez a lei de Murphy (se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará) um cara vestido de montanhista tocou simplesmente a música mais ridícula que eu já ouvi, o que mais me impressiona é como um produtor chama uma peça daquela para viajar de São Paulo até Recife, para tocar o que concerteza não era música.
Ninguém agüentou o baque, todo mundo(cerca de 70% das pessoas) foram para fora, para tentar passar o efeito da "droga" que aviam sido expostos!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez do lado de fora, vi uma das cenas mais bizaras da minha vida, um cara moreno de cabelo um pouco maior que o meu de saia (estilo escocesa) uma fivela gigante em torno do cabelo, nem preciso falar do resto, que acho que quem foi se lembra da cena (como diz Murillo: "Lá em Paudalho, um cara desse é sacrificado") e comprei a água mais cara na história desse país, R$2,00 somente 500 Ml, é um absurdo é um roubo, era para eu ter levado a minha garrafa de 2L (mas infelizmente não posso, por problemas de saúde), foi a primeira água que eu posso dizer que tinha gosto (de tão lentamente que eu estava tomando). Quando decidimos todos irmos voltar ao teatro, acontece o inesperado, a segurança não deixava ninguém mais entrar (não me perguntem porque, eu também não sei) o primeiro vacilo que ela deu meio mundo de gente entrou inclusive eu, Jairo e Thiago (esses dois últimos driblaram com uma perfeição enorme a segurança dando um salto por cima do corrimão) eu fiquei esperando na escada os outros entrarem, e depois de aproximadamente 10 minutos isso aconteceu de uma maneira extremamente desorganizada. Mas por fim quando entro no teatro tem um cara deitado tocando guitarra, logo depois toca no piano seguido de bateria e guitarra, então acabou.....................
isso mesmo, acabou, ou seja. Fiquei do lado de fora esperando pessoal e perco o melhor do show, é UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais penso positivo, e digo para mim mesmo quem vai tocar é Beirut Poxa, para meu azar ninguém mais sai do teatro, ao contrário só chegavam mais e mais. Fico do lado no assento do lado esquerdo do teatro, como também Marcelo Murillo e Alexandre, Denise se encontrava mais a frente de nos, logo o show vai começar.
E como de se esperar quando Beirut entra no palco, o público vai a loucura, todos querendo subir no palco, mas Recife não é Salvador. Começam a tocar uma a bela música "Nantes" e depois o hit Elephant Gun, o teatro vibra com a melodia da música (que diga-se de passagem é muito boa) a partir dai o show vai de mau a pior, sei lá faltou na minha opinião faltou o brilho que é visto nas atuações da banda, sem falar na parte do show que a banda começa a tocar Aquarela, na minha opinião não ouve mais uma vez o brilho que acompanhava a banda.
Algumas vezes falava com os caras e eles tinham a opinião de que o show realmente não estava bom, Alexandre chegou a dormir na apresentação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao terminar o show todos, diziam a mesma coisa o show foi uma bosta, ai chegou Denise e falou que o show foi maravilhoso, a quem diga que ela era a mais animada no teatro (eu não sei, porque não soube como localizá-la na hora do show de Beirut) .
Por fim ficamos fora do Centro de Convenções, jogando conversa fora sobre o show, e digo que não era das melhores, só Denise mesmo gostou dele. Cansados e famintos decidimos comer em algum lugar perto e acessível, a escolha foi o Bugallo (no caminho minha vida e a de todos os passageiros foram postas em alto risco, Denise passava os cruzamentos e apenas buzinava de leve, se não fosse Thiago ela não teria posto força na buzina e quem sabe poderia ter acontecido) , todos comeram a vontade e contamos varias histórias, uma pessoa era muito falada nessas histórias, o nome dela será mantido em sigilo. E a história de Murillo atropelando o "velhote", hehehehe, todo mundo rindo, Jairo coitado não conseguia quase nem respirar, de tanto rir. E outras, Marcelo foi o narrador Observador da mesa.
Após nos despedimos no Bugallo de Marcelo e Murillo, partimos para mais uma aventura com Denise dirigindo, emoções é que não faltaram, e o pior na volta para casa de Denise vieram quatro pessoas no banco de trás (Itamar, Thiago, Jairo e Eu), não podendo usar cinto pelo desconforto que me causaria arrisquei e fui rumo a casa dela, chegando lá a ladeira de 60 Graus deu certo trabalho a Denise, que não soube como por o carro na sua vaga, o melhor foi Jairo quando tentando fazer uma curva para descer, mais o problema é que não dava, então sem conseguir controlar o carro (já que ela já se encontrava na rampa, Jairo fez o que poucos fariam e eu nem sei explicar, mais foi por pouco que ele não amassou o carro).

3 comentários:

  1. mais uma vez reclamando... TA VENDO COMO ESSES MENINOS RECLAMAM DE TUDO! eita q reclamam demais! se eu buzinasse mais do q eu tava buzinando, o recife todo ia acordar! e mais, eu soube botar o carro na garagem sim, coloco todo dia, agora jairo....

    Quanto ao show, as RARAS vezes q eu olhei pra tras vcs estavam parecendo uns robôs, concordo com jairo que a falta de alguns integrantes alterou a qualidade das músicas, PORÉM isso não fez com que o show fosse péssimo a ponto de DORMIREM :O isso sim foi um absurdo, dormir num show desses, ai ai
    e pelo amor de deus, no final qnd eu chego pra falar com vcs, eu escuto a pérola da noite de rogério: seria mto melhor assistir pela internet! NÃO NÃO NÃO.
    com essa eu fico por aqui.

    ResponderExcluir
  2. "..de ver aquela mulher com a roupa do Aladim cantando." EHAEIUAEAU realmente foi o pior da noite mas valeu pelo bugallo!

    ResponderExcluir
  3. iiiaaaaaaauahuahuahauhauhauahau
    bugalloo, muito bom!
    "era melhor ter visto pela internet" tb!!
    e contem aih quantos membros tem na foto, 1,2,3,4,5,6,7,8, opa mais gente que os que foram pro brasil, e ainda tá faltando. essas apresentacoes no 3o mundo sao terriveis. só presta mesmo sonic youth pq eles vem completos! quero ver fazer o som ser diferente!! simbora ver sonic youth em sp com nosso amigo jairo!

    ResponderExcluir