19/09/2009


Quando estava na aula de Heldio (que diga-se de passagem o melhor professor do período!!!!!) e Alexandre me perguntou "Rogério, Jairo ta perguntando se tu vai querer ir para o show que ele arrumou um ingresso!" naquele momento não pensei duas vezes e respondi que sim queria o ingresso. Não sabia eu, a longa aventura que me esperava!!!!!!!!!!
Para começar fui para casa tomar um banho e me arrumar para ir, esperando um telefonema de Jairo. Quando o telefone toca eu atendo pensando ser Jairo mas na verdade é meu avô, e digo a ele que vou para uma festa e portando não dormirei em casa, ele concorda e diz para eu ter cuidado na festa. Quando ponho o telefone no gancho ele volta a tocar, dessa vez é Jairo dizendo que iria chegar para me pegar em casa por volta de 10 a 15 minutos, digo OK para ele e desligo o telefone. Novamente, pelo mais incrível que pareça assim que eu coloco o telefone no gancho ele volta a tocar, eu puto para comer logo e escovar os dentes em apenas 10 minutos atendo-o, era meu avô dizendo "Rogério, cuidado com esse tal de Boa Noite Cinderela, é muito perigoso ouviu" e respondo para ele não consumo bebidas alcoólicas, mas mesmo assim acho que ele não acreditou, não sei por quê? Sempre demonstrei repúdio por álcool (ingerivel é claro, porque o a gel indispensável para minha higiene). Pois bem, desligo o telefone e vou direto a mesa comer um prato de macaxeira com queijo coalho, uma delicia de comida se não fosse o caso de comer uma rodela da mesma em duas mordidas, e depois ter que escovar os dentes. Finalmente termino tudo e pego as minhas coisas e vou de encontro com Jairo que me aguardava na esquina da rua, de lá vamos em direção a grande festa da noite, mas antes teríamos que fazer algumas escalas por alguns lugares.
Quando estamos na altura da Engefrio da Abdias de Carvalho (que na verdade é agora Avenida Sport Clube do Recife) o telefone de Jairo toca e ele me apresenta mais uma demonstração tecnológica muito interessante, o carro de dele é que atende as ligações e as efetua, uma maravilha, atendo uma ligação de nada menos que Thiago (não o Cigarrinho, e sim o Emo), falando que já está chegando à casa dele, mas primeiro tinha que passar na casa de Denise. Chegando lá eu e Jairo nos deparamos com Denise a nossa espera, pega a chave do carro sobe na garagem pega o carro e nos segue até a casa de Thiago, mas antes apanha uma amiga dela no meio do caminho (mas uma vez não lembro o nome da amiga que Denise, da outra vez foi no jogo do Brasil) e vamos de encontro a Thiago, mas isso com Denise seguindo eu e Jairo no carro, quando ela e forçada a parar por causa de um taxista muito burro (dessa vez você não teve culpa Denise, mas esperem para verem os relatos de algumas horas depois). Chegando lá Thiago estava na sua varanda nos observando e tentando "ajudar" Jairo a estacionar o carro, "Jairo eu to vendo uma vaga daqui de cima, mais acho que vai ficar um pouco para o lado da pista, mas não tem problema não" , termina com todo mundo combinando de voltar para o prédio de Denise e guardar o carro na vaga do seu apartamento, chegando lá Denise abre a portão da garagem para entramos com o carro, só que quando Jairo vai subir o carro morre e ele é forçado a desligar o ar-condicionado (também a ladeira da garagem tem quase 60 graus de inclinação, e o carro de Jairo é 1.0).
Vamos todos no carro de Denise para o show, no qual já se encontravam toda a galera (Murillo, Marcelo, Itamar, Alexandre, Beda, Rafaela etc.....), mas antes de chegar lá passo por momentos difíceis, primeiro Denise com aquele Bip que faz qualquer um pesar o motivo da instalação do mesmo, era só EMOÇÃO. Denise é a pessoa que mais consegue acertar os buracos das ruas má pavimentadas, é incrível. Chegando no Centro de Convenções nos deparamos com a taxa de R$3,00 por carro estacionado, eu par ajudar na cota colaboro com R$1,00, mas ai Denise me diz que eu tinha lhe dado R$0,25 centavos (que vergonha).

3 comentários:

  1. rogério meu filho, a minha amiga do jogo do brasil era uma, e a que foi por molotov outra!
    e agradeça q vc foi cmg dirigindo, poderia ter sido pior...

    ResponderExcluir