12/09/2009


Essa é sua vida, boa até a ultima gota.
não vai ficar melhor do que está.
está é sua vida e ela acaba a cada segundo.

Isto não é um seminário
isto não é um retiro de fim de semana
De onde você está agora você não tem idéia de como fundo será
Somente depois de um desastre nós podemos ser ressuscitados
É somente depois de perder tudo que você está livre para fazer tudo

Nada é estável
Tudo está evoluindo
Tudo está caindo aos pedaços

Esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida
Não ficará melhor do que está,
Esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida
E está acabando a cada segundo.

Você não é um belo e único floco de neve
Você é a mesma matéria orgânica deteriorando assim como todo o resto
Nós somos todos partes do mesmo resíduo orgânico
Somos todos o lixo que cantam e dançam do mundo


Você não é sua conta bancária
Você não é as roupas que veste
Você não é o conteúdo da sua carteira
Você não é seu câncer de intestino
Você não é seu café com leite
Você não é o carro que dirige
Você não é suas gatinhas fudidas!

Você tem que desistir
Você tem que desistir
Você tem que saber que um dia você morrerá
Até que você saiba disso
Você é inútil

Eu digo, nunca me deixe ser completo
Eu digo, eu posso nunca seja contente
Eu digo, me livre dos meus moveis suecos
Eu digo, me livre da arte contemporânea
Eu digo, me livre da pele clara e dos dentes perfeitos
Eu digo, você tem que desistir
Eu digo, evolua, e deixe os pedaços caírem quando tiverem que cair.

Esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida
Não ficará melhor do que está,
Esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida, esta é sua vida
E está acabando a cada segundo.

Você tem que desistir
Você tem que desistir
Eu quero que você me bata o mais forte que puder
Eu quero que você me bata o mais forte que puder

Bem-Vindo ao Clube Da Luta
Se essa é sua primeira noite
Você tem que Lutar!

Um comentário:

  1. kd murillo pra dizer aqui que eh o melhor filme dos anos 90?
    quando eu assiti a clube da luta sabia que tinha visto um dos melhores filmes da década.
    às vezes os filmes geniais estao passando no cinema. às vezes!

    ResponderExcluir