09/10/2009

Coluna do Beda

Após vários pedidos aqui vai a Coluna do Beda!

Na preguiça e falta de tempo de escrever algo resolvi re-postar um texto que escrevi em 2005, num antigo bolg chamado Bom Dia meu povo. Por favor desconsiderem alguns erros ou exageros.

Hoje, dia 25 de novembro, terminei minhas ultimas provas de unidade (terriveis por sinal, mas é a vida). No retorno pra casa, fiquei imaginando porque todo mundo diz que esse ano passou rapido, de fato, todo mundo está certo, mas por que essa verdade tão absoluta?

Para isso bolei algumas hipóteses:1- O ano passou rápido porque ninguem fez nada de novo, prefiriu ficar na inércia mesmo tendo muita coisa pra mudar. Nos acostumamos demais com vida, viramos uma especie "pirralho mimado" . Um exemplo claro disso é toda aquela velha historia da CPI e derivados.2- Está comprovado que a terra esta girando cada vez mais rápido, logo, o próximo ano vai ser mais rápido e assim por diante....3- A vida quis assim.4- Todo mundo combinou de falar isso.

Pessoalmente, prefiro ficar com a primeira opção e me declarar um "pirralho mimado", junto com vocês claro. Quero fazer alguma coisa pra crescer e espero ver alguma coisa das outras crianças.

Pois é....

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA QUE DELICIA!!! BOAS VINDAS MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  2. gracias a dios!!
    yo espere casi treinta dias para leer la mejor coluna del continente.
    un abrazo del companero fidel!
    ass. fidel.

    ResponderExcluir
  3. muinto de bom de lê! parabemz meu afiliado! desdi piqueno qui eu sabia di seu don, da epoca qui comia papinha aqui no pubInglês TM cum seu pai, o grandi profeçor. maiz eu tou intereçado in vossê iscrevê as coiza do futibol qui é o qui vossê intendi de maiz da conta. iscreva coluna de isporte va. pra jenti fica comtenti.
    abrassu no carassaum!
    e pras minina du brog, um cheiru nu corasaum.
    todus saum ben vindo aqui no MarioPubIngles TM.

    ResponderExcluir