15/11/2009

Um apagão no blog!


Pessoal, estou devendo uma postagem sobre a ida a SP e o show do Sonic Youth.

Estou não, "estamos" né Thiago?

Vou falar do show sim, em breve. Fatos que contribuíram para ainda não haver um post sobre isso;

eu ter perdido minha câmera com todas as fotos e vídeos sensacionais incluindo a performance de Kim Gordon girando até cair no chão,

a correria da universidade,

o náutico ter sido rebaixado (ok essa aqui é desculpa esfarrapada, todo mundo já esperava!).

Enfim, esse post vai só como um pedido de desculpas a todos os nossos mais de mil seguidores que esperam diariamente por material novo.

Ah sim, não poderia deixar de comentar aqui sobre a nossa grande imprensa brasileira que só sabe falar de apagão agora, realmente, tanta coisa acontecendo e a turma só fala disso. Que imprensa é essa? Meus amigos, cheguei a conclusão definitiva de que as redes de tv desse país não se prestam ao seu devido papel.

Nessa história toda, apagão mesmo, só o do bom jornalismo.

Se vocês quiserem notícias de verdade, graças a Deus temos a internet agora.

Notícias mesmo só no jornalismo independente, o resto está preso a patrocinadores e anunciantes. Por falar nisso, fiz uma aposta com Murillo sobre a manchete de capa das revistas semanais de notícias. Quem será que ganhou hein Murillo? Será que já estão antecipando as eleições de 2010 com esse apagão? Ainda não tive oportunidade de ver.

Enfim, bola pra frente, boa semana para todos!

Resto do Post

Um comentário:

  1. lavei a alma agora, escrevi que nem um condenado hehe! e ainda tem mais porem você tem que me ajudar nessa de SP ! apagão mesmo é o que eu vou fazer agora HEHEHEHE que trocadilho!

    ResponderExcluir